Por Redação do ge
O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Peñarol, na última quinta-feira, em Montevidéu. O Rubro-Negro não conseguiu sair do 0x0 e não reverteu a vantagem que os uruguaios conseguiram no Maracanã. Em uma publicação em uma rede social, Arrascaeta se pronunciou lamentando a queda na competição e reforçando o amor pelo clube carioca.
- Desde criança sempre sonhei com jogar e ganhar a Libertadores. Esse sonho que parecia impossível foi realizado, mas para chegar até lá foi muito trabalho e muita luta. Na verdade, sempre tive que lutar para conseguir tudo que eu tenho. Desde criança é isso o que meus pais me ensinaram, amor próprio, humildade e gratidão. Mas quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, e se coloca em dúvida o teu caráter, o único caminho que temos é mostrar o nosso valor. Eu sempre falo: ou tu é Flamengo ou tu é contra o Flamengo. E eu escolhi ser. E será desse jeito até o meu último dia no clube. Obrigado a todos pelo apoio nesse momento difícil - escreveu no Instagram.
O desabafo do uruguaio também está relacionado com as recentes imagens que circularam nas redes sociais. Torcedores rubro-negros criticaram o jogador. Na infância, Arrascaeta era torcedor do Peñarol e, já no Flamengo, nunca escondeu a vontade de defender o clube.
Arrascaeta foi apenas o terceiro jogador a se pronunciar após a eliminação. Ainda no gramado, Fabrício Bruno foi quem conversou com a imprensa logo após o apito final. Rossi participou da coletiva ao lado do técnico Tite. Na zona mista, no Campeón del Siglo, nenhum atleta para para dar entrevista.
Tags: