Sexta-Feira, 22 de novembro de 2024

Postado às 18h00 | 07 Nov 2024 | redação Diretoria do Baraúnas anuncia atacante da Paraíba e renovação com volante

Crédito da foto: Reprodução Mano Walter vem do futebol paraibano

Por Marcos Santos - Jornal de Fato

 

Dando continuidade ao processo de montagem do elenco, o Baraúnas anunciou mais duas contratações visando ao Campeonato Estadual 2025. Tratam-se do atacante Mano Walter e do volante Vitinho.

Com os dois, sobe para 10 o número de contrações, além de subir para o profissional o atleta da base, o volante Guilherme Alves.

Mano Walter, 22 anos, vem do futebol paraibano, no qual conseguiu se destacar nas últimas duas temporadas. No Esporte de Patos, ele foi um dos expoentes na campanha do acesso à elite.

Batizado como João Lucas da Silva Gomes, ele ganhou o apelido de artista quando se mudou para a cidade de Curral de Cima. Ele utilizava constantemente um chapéu escrito “Mano Walter”, e como não sabiam o nome dele, apelidaram com o nome do cantor.

Vitinho, 23 anos, é conhecido do torcedor leonino. Ele esteve participando da campanha do acesso em 2023, mas neste ano o atleta não conseguiu jogar o Estadual da primeira divisão devido a uma lesão importante que o tirou de combate. Ele sofreu a contusão durante o amistoso de pré-temporada em Tibau.

Agora, Vitinho está recuperado e terá a chance de retribuir a confiança depositada pelo clube no futebol dele. O meiocampista jogou na base do CSA e do ABC e, antes de vir para o Baraúnas, ele disputou o campeonato paraibano pelo Atlético de Cajazeiras.

Sobre o novo treinador, o clube está negociando com patrocinadores para, a partir daí, definir com um nome. No último campeonato, um parceiro foi quem bancou salário e hospedagem do treinador Marcelinho Paraíba e é por essa linha que o clube pretende seguir.

Elenco de momento, confira:

Goleiro: Camilo

Lateral-direito: Giovanni Japa

Zagueiro: Gean Carlos e Antoniel

Lateral-esquerdo: Riquelme

Volante: Vitinho e Guilherme Alves 

Meia: Davi Papel

Atacantes: Erik, Jânio Daniel e Mano Walter

Tags:

Baraúnas
Mossoró
futebol

voltar