Por Marcos Santos - Jornal de Fato
O Baraúnas goleou a seleção de Paraú por 5x0 na tarde desta quinta-feira, 19, no campo da Ufersa, em jogo de preparação para o Campeonato Estadual/2025. Foi o segundo jogo-treino do tricolor, que antes havia goleado o combinado de Tibau.
O próximo amistoso do Leão mossoroense será no dia 28, um sábado, contra o Força e Luz, no Estádio Edgar Montenegro, na cidade de Assú.
O técnico Carlos Rabello pôs o time titular um pouco diferente em relação ao que atuou em Tibau, mas provavelmente seja a formação mais aproximada para o jogo de estreia no Estadual, daqui a 23 dias.
O zagueiro João Henrique, os meias Guilherme Cavalcante, Cleilton Pitbull e Wilson iniciaram entre os titulares, sendo essas as modificações em relação ao último amistoso.
O adversário, um time amador de Paraú, não ofereceu muita resistência e sofreu gols ainda no primeiro tempo, quando o Baraúnas abriu 2x0 com Wilson e Eduardo – este último batendo falta.
Na segunda etapa, Rabello fez testes e praticamente mudou toda a equipe, deixando apenas o goleiro Camilo e o meia Eduardo. Afinal, o objetivo era movimentar e observar todos atletas relacionados para o amistoso.
Mesmo assim, o Baraúnas não desacelerou e fez mais três gols, com Erick, duas vezes, e Jorge.
A formação inicial teve Camilo, Japa, João Henrique, Gean Carlos e Riquelme; Guilherme Cavalcante, Cleilton Pitbull e Eduardo; Wilson, Mano Walter e Davi Papel.
Depois entraram os zagueiros Antoniel e Henderson, os laterais Jefferson e Fabrício, os meias Léo Garcia, Jorge e Luiz Pelé; e o atacante Erick.
RABELLO
Depois do amistoso, o técnico Carlos Rabello foi liberado para passar o Natal com a família em São Paulo e retornará no dia 25. Até lá, os treinos serão comandados pelo auxiliar Alexandre Dantas.
Provavelmente no regresso a Mossoró, Rabello virá com um meia, que está sendo contratado ao futebol paulista.
Tags: