Por Marcos Santos - Jornal de Fato
O atacante Henrique Nunes não faz mais parte do elenco do Baraúnas. Por ato de indisciplina, o atleta foi dispensado pela diretoria leonina, como era esperado. Neste sábado, 4, o tricolor enfrentará o Horizonte/CE, na casa do adversário, no último amistoso antes de sua estreia no Campeonato Estadual, no dia 11.
Na véspera do amistoso do Baraúnas contra o Força e Luz no domingo passado, 29, Henrique Nunes participou de jogo amador na vizinha Serra do Mel, o que chateou a diretoria leonina e também o técnico Carlos Rabello.
Henrique estava relacionado para o amistoso, mas diante do ato, teve o nome cortado da lista. Na terça, 31, o clube anunciou oficialmente o desligamento do jogador, que já tinha recebido parte do salário adiantado.
O presidente do Baraúnas, Lima Neto, informou que um substituto deve ser contratado, mas admitiu dificuldade em encontrá-lo pela escassez de opções. Nesse período, o mercado para contratação praticamente se fecha devido aos atletas já estarem empregados em outros clubes.
“Mesmo assim, estamos procurando”, disse.
AMISTOSO
O Leão mossoroense também confirmou o amistoso contra o Horizonte/CE neste sábado, 4, às 16h, no Estádio Domingão, em Horizonte. Será o terceiro e último teste do tricolor antes de sua estreia no Estadual. Antes, o Baraúnas havia goleado a seleção de Tibau por 9x0 e também venceu o Força e Luz por 1x0.
A comissão técnica leonina espera tirar bom proveito sobre o estágio de preparação em que o time se encontra devido ao nível do Horizonte, que deve exigir da equipe mossoroense.
O time cearense investiu pesado na formação do elenco, é treinado pelo gaúcho Leandro Campos, ex-ABC, e entre os jogadores contratados, destaque para os atacantes Edson Kapa, ex-Univap/RN, e Índio Potiguar, ex-Maracanã/CE.
Tags: