Por Marcos Santos - Repórter do Jornal de Fato
Nos últimos dias, o Baraúnas teve troca de atacantes na semana da estreia no Campeonato Estadual. Erik e Mano Walter foram desligados e para os seus lugares o clube contratou Jeffinho, conhecido do torcedor leonino, e Rodrigo Mucuri, ex-Mamoré/MG.
Erik recebeu melhor oferta financeira e tempo maior de contrato do Gazin de Porto Velho, procurou a diretoria para manifestar o desejo de sair, no que foi aceito.
Já Mano Walter decidiu voltar para o futebol paraibano, cuja transferência também foi amigável.
Para repor as saídas, sem perder tempo diante da aproximação do campeonato, o tricolor já apresentou o atacante Jeffinho nesta quarta-feira, 8. Quanto a Mucuri, apresentação dele será na segunda-feira, 13.
Jeffinho tem 28 anos e estava treinando no Esporte de Patos. Num passado recente, o atleta esteve no Baraúnas e apresentou bons resultados.
Rodrigo Mucuri, 29 anos, foi indicado pelo técnico Carlos Rabello. Os dois não trabalharam juntos, mas Rabello conhece o atleta do futebol baiano, tendo enfrentado várias vezes.
Ano passado, o atacante defendeu o Murici no Campeonato Alagoano e depois se transferiu para o futebol de acesso de Minas Gerais, onde jogou pelo Mamoré.
O Leão mossoroense estreará no sábado, 11, contra o América em duelo marcado para a Arena Dragão, às 16h, com transmissão ao vivo da Rede Record.
Tags: