Por Emanuelle Ribeiro — ge - Gainesville, EUA
A porta de saída do Flamengo está fechada, pelo menos para jogadores considerados importantes pela comissão técnica. Foi o que garantiu o diretor de futebol José Boto neste domingo, em Gainesville, nos Estados Unidos, onde o clube faz pré-temporada. O português disse que o elenco principal será mantido nesta janela.
- Nós sabemos que é um ano difícil para o Flamengo. Não queremos esconder isso de ninguém. Quando aceitei sabia disso, Filipe sabia disso. Mas não estamos preocupados. O elenco é muito bom. Não nos preocupa fazer contratações daquelas de muitos milhões. Não sai nenhum jogador que consideramos importante para a equipe. Não sai ninguém (importante). Só saem jogadores que não são tão importantes para os nossos objetivos. Queremos ganhar todas as competições, com prioridade para o Campeonato Brasileiro. Queremos reforçar o elenco, e não deixá-lo mais frágil. Não especulem sobre saídas, não sai ninguém - afirmou.
O dirigente confirmou que há um acordo com o Qarabag para a compra de Juninho, mas frisou que o jogador ainda não assinou contrato, como informou o ge mais cedo. O atacante é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e fará exames antes de assinar o vínculo.
O Flamengo fará seu segundo treino em Gainesville na tarde deste domingo, às 17h30 (de Brasília). O time ficará na cidade até o dia 18 de janeiro, quando viaja para Fort Lauderdale, onde enfrentará o São Paulo no dia 19, pela FC Series. Em seguida, o Fla voltará ao Brasil.
Tags: