Terça-Feira, 14 de janeiro de 2025

Postado às 09h30 | 14 Jan 2025 | redação Goleada traz consequências, e Baraúnas vai de goleiro reserva na quarta

Crédito da foto: Reprodução Goleiro Camilo pediu desligamento depois da goleada para o América

Por Marcos Santos - Repórter do Jornal de Fato

A goleada para o América na estreia do Campeonato Estadual trouxe consequências ao Baraúnas. O goleiro Camilo, titular no jogo de sábado, 11, pediu desligamento, no que foi aceito pela diretoria leonina.

Camilo fez post em rede social na noite deste domingo, 12, comunicando sua saída do tricolor:

“Comunico a todos os torcedores do Baraúnas o meu desligamento do clube, por motivos particulares pedi à diretoria a minha liberação, e não darei sequência ao restante da temporada. Desde já, fica o meu agradecimento a todos”, escreveu o atleta que, provavelmente, deve ir para o Decisão de Sertânia, do futebol pernambucano.

Outros três atletas também foram desligados, mas por decisão da diretoria: o lateral-direito Giovanni Japa, o apoiador Kaleb e o meia Radames. Os três não vinham sendo aproveitados na equipe.

O presidente do Baraúnas, Lima Neto, informou que busca um goleiro e provavelmente não dará tempo para o novo contratado estrear nesta quarta-feira, 15, diante do Santa Cruz de Natal, pela segunda rodada.

Assim, o tricolor mossoeoense irá com goleiro reserva para o duelo. Henrique e Wesley Gabriel, que são do futebol mossoroense, disputam a vaga para o jogo desta quarta-feira, em Goianinha.

FRAGILIDADE NA MARCAÇÃO

No jogo estreia, o Baraúnas apresentou fragilidades na marcação e acabou sendo presa fácil para o time americano. Jogando em casa, o adversário se impôs e fez 2x0 no primeiro tempo com gols do zagueiro Guilherme Paraíba e do atacante Thaylor, aproveitando bola parada.

Na segunda etapa, o time mossoroense melhorou um pouco a produção de jogadas, mas seguiu falhando na marcação. O América se aproveitou e fez mais três gols assinalados pelo meia Souza e pelo atacante Thiaguinho, duas vezes.

Tags:

Baraúnas
futebol
Mossoró

voltar