O Baraúnas perdeu para o Santa Cruz de Natal por 4x2 na tarde desta quarta-feira, 15, valendo pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2025. O jogo aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Após o jogo, foi anunciada a demissão do técnico Carlos Rabelo.
O revés, o segundo consecutivo em duas rodadas, acende o sinal de alerta para o tricolor mossoroense quanto ao rebaixamento, tendo em vista a competição ser curta.
Ao fim de 7 rodadas, dois clubes caem para a segunda divisão.
Assim como no jogo de estreia quando foi goleado pelo América (0x5), o Baraúnas voltou a apresentar erros de marcação. Com isso, o Santinha se aproveitou e fez 4 gols ainda no primeiro tempo.
Com destaque para o atacante Alisson Farias que fez hat-trick, marcando três gols. O outro foi de Diego Costa. O Baraúnas descontou com o meia Léo Gomes.
Na segunda etapa, o Santinha buscou administrar o placar. A situação piorou ainda mais para o Baraúnas com a expulsão de Léo Gomes aos 20 minutos.
Nos acréscimos, o Baraúnas teve fôlego para diminuir o escore com gol do centroavante Jonathan Chula, após jogada individual de Ian.
Na próxima rodada, no domingo, 19, o Baraúnas enfrentará o Globo FC no Edgarzão, em Assú, às 15h, enquanto o Santa Cruz visitará o ABC no sábado, 18, no Frasqueirão, às 16h.
Tags: