Rio – Após sair na frente no duelo de ida, o Flamengo recebe o Vasco no jogo de volta valendo a classificação para a decisão do Campeonato Carioca. Os rivais se enfrentam no Clássico dos Milhões neste sábado, 8, às 17h45, no Maracanã.
O Rubro-Negro larga em vantagem por ter vencido o Cruzmaltino por 1 a 0 no último sábado, no Nilton Santos, com gol de Bruno Henrique. Isso dá ao time do técnico Filipe Luís a possibilidade de jogar por um empate no confronto de volta.
Ao Vasco, não resta outra saída a não ser vencer o time rubro-negro. Triunfo por um gol leva a decisão por pênaltis, enquanto um placar mais largo, por dois ou mais, coloca a equipe de Fábio Carille na final.
Quem avançar pegará o vencedor do confronto entre Fluminense e Volta Redonda, que duelam na outra semifinal neste domingo, 9.
O técnico Filipe Luís deve ter três reforços para o elenco no duelo com os retornos de Danilo, Alex Sandro e Juninho, que foram baixas no duelo de ida. O uruguaio De La Cruz também tem chance de ficar à disposição. Michael (lesão na coxa esquerda), Everton Cebolinha (lesão na coxa direita) e Cleiton (suspenso) seguem como desfalques.
O Flamengo deve ter Rossi; Wesley, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
No Vasco, Tchê Tchê ainda se recupera de uma lesão no ligamento do joelho e segue como desfalque no Vasco. Fábio Carille cogita mudar algumas peças em relação ao time que atuou no fim de semana passado.
Um possível Vasco pode ter: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Paulinho, Hugo Moura, Coutinho e Loide Augusto; Rayan e Vegetti.
Tags: