Redação do Jornal de Fato
O Vasco visita o Melgar nesta quarta-feira, 2, na estreia de ambos na Copa Sul-americana. O duelo começa às 19h, no estádio Monumental da UNSA, em Arequipa, no Peru.
O técnico Fábio Carille não indicou mudanças na equipem, devendo manter a mesma formação que venceu o Santos na abertura do Brasileirão. O argentino Vegetti, autor de assistência e gol diante dos paulistas, estará entre os titulares.
Assim, o time cruz-maltino deve iniciar com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, e Phillippe Coutinho; Nuno Moreira, Vegetti e Garré.
O Melgar tem apenas um nome indisponível para a estreia na Sul-Americana. Trata-se de Bernardo Cuesta, que se recupera de lesão. Carlos Cáceda e Kenji Cabrera podem voltar ao time. O técnico Wálter Ribonetto ainda estuda mudanças na equipe, mas não deve fugir da base que vem utilizando neste início de 2025.
A provável equipe será Ricardo Farro; Pier Barrios, Matías Lazo, Leonel González, Nelson Cabanillas; Horacio Orzán, Walter Tandazo; Lautaro Guzmán, Tomás Martínez, Vivanco; Cristian Bordacahar.
Tags: