Edinaldo Moreno/Da redação
Foto: Marcos Garcia
A energia elétrica do estádio Leonardo Nogueira foi cortada no final da semana passada. A informação foi confirmada pelo presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Francisco Braz, a reportagem na manhã desta segunda-feira, 24.
Braz disse que não sabe quantos meses a Prefeitura deve a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), mas acredita que o débito ultrapasse já os três meses.
Foto: Marcos Garcia
“Acho que foi quinta ou sexta (se referindo ao corte de energia no Nogueirão). Acredito que o atraso da Prefeitura junto a Cosern seja mais de três meses, já que a companhia realiza o corte no fornecimento de energia quando chega nesse patamar de atraso”, ressaltou Francisco Braz lembrando que a falta de energia na praça esportiva prejudica as competições de base realizadas no estádio.
Foto: Marcos Garcia
“Ontem (domingo) teve uma decisão aqui e nós tivemos de começar a partida mais cedo. Mesmo assim, o jogo terminou quase no escuro. Isso prejudicou muito”, disse Braz que mostra preocupação para as condições do gramado que estão, nas palavras de Braz ‘muito ruim’.
“A nossa preocupação também é grande para as condições do gramado do Nogueirão. Com uma pessoa aguando todos os dias o gramado já estava muito ruim agora vai piorar muito com a energia cortada, pois não terá como o serviço ser realizado. Outro ponto é que teve muito jogo, principalmente a noite, o que pode ter ocasionado a energia muito alta. Praticamente todo dia tem jogo no estádio”.
Foto: Marcos Garcia
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou ao repórter de Política, Magnos Alves, do De Fato, não haver registro de corte no fornecimento de energia do estádio Nogueirão.
Tags: