A informação foi confirmada pelo presidente da LDM, Eudes Fernandes
Edinaldo Moreno/Da redação
A colocação de corrirmões na arquibancada é o novo imbróglio entre a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e o Corpo de Bombeiros. A informação foi repassada pelo presidente da entidade, Eudes Fernandes, logo após a reportagem do DE FATO.COM tomar conhecimento de uma fonte de dentro do Potiguar de que a estreia do alvirrubro seria em Assu no próximo domingo, 15.
Ainda de acordo com Eudes, ele e o presidente do Potiguar, Marcos Fernandes, estão se dirigindo ao Nogueirão a espera do Bombeiros para a vistoria, que ocorrerá ainda nesta manhã.
LEIA MAIS:
Nogueirão pode ter vistoria do Corpo de Bombeiros a qualquer momento
“Eu estou saindo agora com o presidente do Potiguar (Marcos Fernandes) aqui do Corpo de Bombeiros. Nós estamos estranhando essa nova exigência de colocação de corrirmões na arquibancada. Eles (Corpo de Bombeiros) devem começar a vistoria no estádio ainda hoje de manhã. Estamos esperando o Bombeiros no estádio”, disse Fernandes.
Eudes Fernandes confirmou a reportagem de que entrou em contato com um membro da cúpula alvirrubra dizendo de que o risco é considerável de que o primeiro jogo do clube na competição, com mando de campo, seja realizado fora de Mossoró.
“Procede sim a informação (indagado sobre a conversa que teve com um dirigente do Potiguar). Corre o risco da partida de estreia do Potiguar acontecer em Assu no domingo. Mas vamos esperar a vistoria e ver no que vai dar”, finalizou.
Tags: