Comunicado conjunto foi divulgado nesta terça (21)
Em comunicado oficial a Prefeitura de Juiz de Fora/MG e o Comando da 4ª Região da Polícia Militar vetaram a realização da partida entre Flamengo e Vasco no estádio Mário Helênio neste sábado, 25, pela semifinal do Campeonato Carioca.
O motivo alegado é a “intensa programação de blocos de carnaval na cidade - como a tradicional Banda Daki - e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval”.
O clássico carioca foi marcado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para o município mineiro na noite desta segunda-feira, 20.
O Ministério Público do Rio de Janeiro vetou clássicos na Cidade Maravilhosa com duas torcidas após a morte de um torcedor do Botafogo no último dia 12 deste mês no clássico contra o Flamengo.
Com isso, recomendou a realização destes jogos com torcida única. As diretorias do rubro-negro e da cruz de malta não aceitam a medida do MP carioca.
Tags: