O advogado do goleiro Bruno Fernandes, que esteve nesta sexta-feira (10) em Varginha (MG) e está com acordo encaminhado para assinar pelo Boa Esporte, disse que o goleiro recebeu propostas de várias equipes do país, mas que optou pelo clube de Varginha por lealdade. O acordo segundo o empresário do atleta está 90% fechado. O contrato seria de 2 anos. O Boa Esporte aguarda agora a resposta do jogador, que poderia disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro pelo clube, para fazer o anúncio oficial.
- É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense. O Bruno não procurou nenhum desses clubes, eu não procurei nenhum desses clubes. Mas o Bruno tinha que fazer uma opção. Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação, segundo Minas Gerais por ser um estado hospitaleiro - disse o advogado Lúcio Adolfo.
Segundo o advogado do jogador, Bruno Fernandes não teme má recepção da torcida, pois está focado na sua ressocialização.
Leia mais sobre Bruno clicando aqui
Tags: