Foto: Douglas Oliveira/Gama
O clássico entre Brasiliense e Gama disputado na tarde do último domingo, 12, foi encerrado antes dos noventa minutos após confusão entre os jogadores e a briga que se estendeu para as arquibancadas entre os torcedores das duas equipes.
O tumulto começou aos 40 minutos do segundo tempo. Um desentendimento entre o atacante Nunes, do Jacaré, e o lateral Dudu Gago, do Verdão do Distrito Federal, acabou se transformando em briga entre jogadores e membros das comissões técnicas dos dois lados.
Foto: Douglas Oliveira/Gama
Outros jogadores que estavam próximo do lance correram para tirar satisfação e a confusão se transformou em briga generalizada. A polícia militar entrou em ação para tentar conter as trocas de socos e pontapés entre jogadores e integrantes das comissões técnicas dos dois times.
Um torcedor do Gama arrancou uma faixa da torcida do Brasiliense da grade atrás do gol, os ânimos se exaltaram de vez e houve muita pancadaria, principalmente entre os membros das organizadas dos dois times. Levou cerca de 10 minutos para a polícia conseguir acalmar a situação em campo.
Acompanhe no vídeo abaixo a briga generalizada:
Tags: