Caso acontece a cinco dias da estreia rubra na Série D
Marcos Santos - Da Redação
A quinta-feira, 16, foi de definição e também de um detalhe inusitado no Potiguar. Antes mesmo de a bola rolar para a Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Edivaldo Oliveira foi demitido pelos alvirrubros. Ele chegou a treinar o time pela manhã, mas na parte da tarde já estava fora do clube.
O fato inusitado é que o treinamento da tarde de hoje no campo da Ufersa foi comandado pelo parceiro do clube, Matheus Reis. Como ainda não há auxiliar-técnico e nem preparador físico na equipe – por enquanto, apenas técnico de goleiros –, o jeito foi Matheus pegar o apito e direcionar o trabalho.
Em Mossoró, segundo informações, Matheus é representante de empresários oriundos do futebol paulista os quais atuam no mercado da bola há algum tempo. Matheus foi quem montou o elenco alvirrubro para a disputa da Série D, que largará no domingo.
ANO DIFICIL
Edivaldo “caiu” com apenas seis dias como técnico do Potiguar. A sua metodologia de trabalho não estava agradando a diretoria do clube e tampouco ao parceiro. E, após uma divergência entre ele e os alvirrubros, o técnico em seguida foi comunicado de sua demissão.
O ano de 2017 não vem sendo bom para o pernambucano Edivaldo Oliveira. Antes de vir para Mossoró, ele treinou o Sete de Setembro de Alagoas e não fez um bom trabalho e, no inicio da temporada o treinador esteve dirigindo o Operário/MT. A equipe mato-grossense só teve uma vitória e acabou caindo para a segunda divisão.
NOVO TÉCNICO
Segunda a assessoria do Potiguar, o novo técnico será anunciado até esta quinta-feira. Nesta quarta-feira, o time treina em dois expedientes provavelmente com o comando interino de Matheus Reis.
Leia tudo sobre a crise no Potiguar na edição impressa do JORNAL DE FATO desta quarta-feira (17)
Tags: