Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 12h11 | 25 Mai 2017 | Edinaldo Moreno Miranda diz que Nogueirão não está interditado e que projeto está 99,99% aprovado

Crédito da foto:

Edinaldo Moreno/Da redação
 
Em contato com a reportagem do DE FATO.COM no final da manhã desta quinta-feira, 25, o administrador do estádio Nogueirão, Rocelito Miranda, explicou sobre as últimas notícias de que a praça esportiva estava interditada. Segundo ele, o estádio não está interditado e sim impossibilitado de receber alguns eventos e práticas esportivas, como por exemplo, jogos e treinos.
 
“O estádio (Nogueirão) não está interditado. Ele está impossibilitado de receber jogos e treinos”, começou a explicar o administrador que revelou que o projeto está com 99,99% aprovado faltando apenas detalhar o número de público que o Nogueirão poderá receber após ser liberado.
 
“Nós estamos aguardando a questão da aprovação do laudo do Corpo de Bombeiros para liberar o Nogueirão. Posso dizer a você (jornalista) que estamos com 99,99% do projeto aprovado. O que falta é apenas a questão do público. No nosso projeto a capacidade é para 6 mil pessoas, enquanto que o do Corpo de Bombeiros é de algo em torno de cinco mil e cem torcedores, se não me engano”, disse.
 
Com o projeto aprovado em sua totalidade, Rocelito Miranda informa que pedirá uma nova vistoria ao órgão competente. “Com tosos os laudos liberados nós vamos encaminhar para a Confederação Brasileira de Futebol”, afirmou. Miranda diz ainda que não sabe se o estádio estará liberado a para a segunda partida do Potiguar, como mandante, na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 4 de junho diante do River.
 
“A gente não pode afirmar de que o próximo jogo do Potiguar pela Série D em Mossoró seja realizado no Nogueirão. Estamos tentando errar o mínimo possível para que possamos deixar o estádio apto a receber os jogos. Se for para deixar o estádio o tempo que for preciso impossibilitado para receber jogos e a gente resolver os problemas nós vamos fazer”, enfatizou Miranda.

Tags:

voltar