Quatro jogos ocorridos na noite desta terça-feira, 6, deram sequência a primeira fase da Copa do Brasil. O Botafogo perdeu e está eliminado. Três clubes do interior paulista se classificaram para a segunda fase do torneio.
O Fogão perdeu, por 2 a 1, para a Aparecidense/GO. Os cariocas saíram na frente logo aos seis minutos com o atacante Rodrigo Pimpão. O empate dos donos da casa veio no início do segundo tempo. Aos dois minutos Nonato cabeceou e deixou tudo igual. A virada dos goianos ocorreu aos 39 minutos através de Gustavo Ramos.
Nacional/AM e Ponte Preta empataram em 0 a 0. O jogo foi disputado na Arena da Amazonas, em Manaus. O resultado classificou a Macaca para a próxima fase da Copa do Brasil.
Ainda na noite desta terça, mais dois times se classificaram para a próxima fase da Copa do Brasil. Em Brasília, o Oeste-SP avançou ao empatar em 1 a 1 com o Brasiliense-DF. Já em Limeira (SP), o Inter de Limeira-SP conseguiu a vaga ao vencer o Rio Branco-AC por 1 a 0.
No Mané Garrincha, o Brasiliense pressionou o Oeste no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos, com Nunes, de cabeça. No segundo tempo, aos 19 minutos, Raphael Luz deixou tudo igual para o Oeste. Precisando da vitória para avançar, o Jacaré pressionou até o fim, como na finalização de Carlos nos acréscimos, que passou na lateral do gol. O resultado colocou o Oeste na próxima fase, onde enfrentará o Figueirense.
Jogando em casa, a Inter de Limeira fez valer o mando de campo e se classificou ao vencer o Rio Branco-AC por 1 a 0, no Major Levy Sobrinho. O único gol da partida saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Vinícius Pedalada cruzou da direita para Tom, que desviou de cabeça e garantiu a classificação da equipe. Na próxima fase, o adversário será a Ponte Preta.
Tags: