Atlético Paranaense e Fluminense entraram em campo na noite desta quinta-feira, 10, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. As duas equipes brasileiras perderam seus respectivos jogos, mas avançaram a próxima fase.
Jogando na Argentina, o Furacão perdeu para o Newell’s Old Boys por 2 a 1 e conseguiu a classificação para a segunda fase do torneio. Os paranaenses haviam vencido o primeiro confronto, por 3 a 0, em Curitiba. Os gols do jogo foram marcados por Leal, duas vezes, para os argentinos, e Nikão para o time paranaense.
Na próxima fase, um sorteio definirá os confrontos. O Atlético-PR volta à campo no domingo (13), às 16h, contra o América-MG, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Já o tricolor carioca passou sufoco. Na altitude boliviana, o time brasileiro perdeu para o Nacional Potosí por 2 a 0 e também garantiu vaga na fase seguinte da Sul-Americana. Na ida, o Fluzão fez 3 a 0. Reina fez os dois gols do duelo desta quinta.
No Fluminense, o goleiro Júlio César foi o grande nome, com defesas que evitaram a eliminação do Tricolor das Laranjeiras, principalmente depois que o Nacional marcou o segundo gol e partiu para tentar o terceiro que levaria a decisão para os pênaltis.
Tags: