Na noite desta quarta-feira, 25, o Bahia recebeu o Atlético Cerro, do Uruguai, e venceu pelo placar de 2 a 0. O duelo foi válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Aos nove minutos do segundo tempo, Régis cobrou um escanteio cheio de curva e Gilberto, sem goleiro, cabeceou para abrir o marcador. O segundo veio aos 28. Na cobrança, o meia Régis bateu sem chances para o goleiro adversário e ampliou a vantagem.
O Bahia ainda teve a chance de marcar o terceiro gol na partida, em cobrança de um pênalti sofrido por Zé Rafael. O próprio camisa 10 bateu, mas chutou por cima do travessão.
Com o triunfo conquistado, o Esquadrão passa a ter uma vantagem de poder perder até por um gol de diferença na partida de volta, no Uruguai. O jogo de volta vai acontecer no dia 8 de agosto.
Antes de pensar no torneio continental, o Bahia retoma a disputa do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas desta segunda-feira, na Fonte Nova, o time tricolor volta a campo para encarar o Atlético-MG, pela 16ª rodada. Com 16 pontos, a equipe ocupa o 14º lugar da tabela.
Tags: