Do globoesporte.com
Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.
- É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor - disse Vitinho.
A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.
- O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo - disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.
O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.
- Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Tags: