O Fluminense não teve dificuldades na noite desta quinta-feira, 16, para eliminar o Defensor do Uruguai. O Tricolor carioca bateu os uruguaios por 1 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Luiz Franzini, na capital uruguaia. No primeiro confronto disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, os brasileiros venceram por 2 a 0.
Pouco ameaçado pelo time do Uruguai o Flu conseguiu anular o time uruguaio que pouco ofereceu perigo. Com os donos da casa apáticos, o Fluminense foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo e conseguiu matar o jogo no segundo, com belo gol de Pedro.
Aos 32 minutos do segundo tempo, o camisa 9 tricolor deu um toque de categoria por cima de Reyes para abrir o placar. O centroavante do Fluminense chegou ao 19º gol na temporada e está na expectativa de estar na lista de Tite nesta sexta-feira.
Na próxima fase do torneio, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Deportivo Cuenca, do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nos pênaltis, após dois empates por 2 a 2.
Tags: