Da CBF
No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no empate sem gols pela 25ª rodada do Brasileirão. O primeiro tempo do clássico mineiro teve o Atlético controlando a posse de bola e buscando mais o ataque.
Logo aos cinco minutos, Maidana subiu e cabeceou com perigo. Dez minutos depois, Chará tabelou com Fábio Santos que cruzou para a chega de Luan. O atacante mergulhou para cabecear e o goleiro Rafael fez uma grande defesa. Na marca dos 28, nova chance atleticana.
Dessa vez com Cazares. O camisa 10 saiu em rápido contra-ataque, mas novamente Rafael apareceu para salvar o Cruzeiro. A Raposa teve sua melhor oportunidade em chute de Rafael Sóbis que parou nas mãos de Victor, na marca dos 42 minutos.
O segundo tempo da partida começou com os mandantes no ataque. Marcelo Hermes arriscou de longe e Victor fez a defesa. Aos oito minutos foi a vez do Galo assustar. Cazares mandou uma bomba que passou rente a trave da Raposa.
O ritmo inicial diminuiu e o Cruzeiro voltou a criar somente aos 31 minutos. Sassá, também de fora da área, chutou com perigo. Já na marca dos 42, nova chega da Raposa, Murilo finalizou e novamente Victor apareceu para salvar o Galo.
Tags: