O Mossoró EC inicia a luta por vaga na decisão do campeonato da “Segundona” nesta quarta-feira, 24, no duelo com o Palmeira, às 19h30, no Estádio José Nazareno, na cidade de Goianinha. A segunda partida será na próxima quarta-feira, 31, no mesmo horário, no Nogueirão, decidindo a classificação. Quem passar, enfrentará o classificado da disputa entre Alecrim e Visão Celeste, decidindo o acesso à elite do futebol estadual em 2019.
O técnico Edinho Cardoso repetiu o mesmo time que goleou o Atlético Potiguar por 4x0 no último jogo, com Ciel atuando pelo lado esquerdo e Radames aberto pela direita, e Adalgiso Pitbull centralizado, fazendo a referência no ataque.
Já o atacante Otacílio Marcos será opção para o decorrer da partida. O atleta se reapresentou no início desta semana, após empréstimo ao Fortaleza/CE, e teve o seu nome publicado no final da tarde desta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, estando assim apto para a partida.
O “Carcará” mossoroense deve entrar em campo com Érico, Ketson, Marinho, Nildo e Nino; Hudson, Romeu, Ciel, Wallace Xuxa e Radames; Adalgiso Pitbull.
No Palmeira, o time chega em ascensão, após vencer três partidas de forma consecutiva. A ideia é aproveitar o mando de campo, construir a vitória, para ter uma vantagem no jogo da volta em Mossoró, o que teoricamente terá um grau de dificuldade maior.
O representante de Goianinha possui atletas “rodados” do futebol potiguar, como o goleiro Messi, o zagueiro Artur Potiguar, os volantes Odair e Ramon e o atacante Diego Silva, além de jogadores novos, mas com certa experiência os quais estão emprestados pelo ABC, no caso os meias Ítalo, Bebeto e Chiclete e o atacante Leozinho.
O técnico Marcos Manoel não adiantou os 11 que iniciarão a partida, o que fará somente horas antes do jogo.
Tags: