Edinaldo Moreno/Da Redação
O DE FATO.COM entrou em contato com o representante do meia Wilson no início da tarde desta quinta-feira, 7, sobre o interesse de clubes no futebol do atleta. O camisa 10 tem sido um dos destaques do time mossoroense no Campeonato Estadual.
O site recebeu a informação de que o jogador é especulado no Treze. No entanto, o procurador do camisa 10 alvirrubro disse que não sabe nada a respeito, mas confirmou sondagens de outras equipes de várias partes do país.
“Estou por fora (sobre a especulação de Wilson no Treze). Mas tem alguns times interessados nesse atleta”, falou sem citar os times interessados.
“Prefiro que não (sobre os interessados) pra não tirar o foco do atleta e começar especulações, mas ele está muito solicitado. E se Deus quiser tomaremos a decisão mais viável e que tenha possibilidades de um sucesso mais consistente fora daqui. E que seja bom pra todos. Principalmente pro atleta. E, claro, com o potiguar dentro desse contexto.”, escreveu.
Jânio revelou que trata a situação com zelo e que o meia vá para um lugar onde se sinta bem e possa ser aproveitado da melhor maneira possível. O procurador até citou um exemplo.
“Estou tratando com zelo, pra que haja todo um cuidado e que ele possa ir pra um lugar que continue tendo a confiança do seu possível futuro treinador, pois não adianta um jogador tá no Barcelona e Valverde não confiar ou não utiliza-lo”, comentou.
O representante disse ainda que as propostas estão sendo analisadas e em breve terá um desfecho.
“Mas que há algumas e boas possibilidades e que estão sendo analisadas e em acordo com o atleta, que está a parte de tudo, sendo analisadas e em breve será efetivado algo”.
Lateral mossoroense tem se destacado na Paraíba
Jânio Guerreiro informou ainda ao Futebol e Números que o lateral mossoroense Nino despertou interesse de uma agência de representação de jogadores. O atleta está atualmente no Esporte de Patos e vem jogando bem, segundo Jânio.
“Tem tbm Nino lateral esquerdo, q tá fazendo ótimos jogos no paraibano e já desperta interesse de uma agência de representação, que quer fazer uma parceria comigo pelo atleta. A empresa, que já posso até adiantar pq eu real, se chama Alsports, que tem grande abrangência no mercado do futebol”, informou.
Tags: