A espera finalmente está chegando ao fim. Contestados desde o início da temporada, Corinthians e São Paulo fazem o jogo que vai coroar um dos dois como campeão paulista, superando os rivais como Santos e Palmeiras, bem mais badalados e cotados para serem campeões.
Alvinegros e tricolores se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena do Corinthians, em Itaquera. No jogo de ida, no Morumbi, ninguém mexeu no placar, o que faz com que o vencedor da partida de volta seja o campeão. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
CORINTHIANS NA DÚVIDA
No Corinthians, o maior desfalque do técnico Fábio Carille é Júnior Urso. O volante trata de uma lesão na coxa direita e dificilmente terá condições de jogo. Richard e Ramiro brigam pela vaga em seu lugar.
Outra dúvida é no ataque, com Vagner Love e Pedrinho disputando uma vaga para atuar em uma das pontas, com Clayson na outra e Gustavo centralizado.
No meio de campo, Jadson e Sornoza também disputam a posição de armador. Carille só deve ter certeza da equipe que vai mandar a campo após o treinamento de sábado, que será fechado à imprensa. A tendência é que a escalação só seja divulgada momentos antes da bola rolar.
MISTÉRIO NO TRICOLOR
Assim como o Corinthians, o São Paulo também tem mistérios na escalação. Assim como no jogo de ida, o técnico Cuca não conta com o atacante Pablo e o meia Hernanes não tem condições de atuar durante os 90 minutos, mas deve ser utilizado no decorrer da partida.
Os mistérios na escalação estão principalmente no meio de campo, com Everton e Jucilei disputando uma vaga. Nenê também pode aparecer como surpresa, mas essa opção é menos provável. Na frente, Gonzalo Carneiro segue como substituto de Pablo.
FICHA TÉCNICA
Local – Arena Itaquerão
Horário – 16h
Juiz – Luiz Flávio de Oliveira
Corinthians
Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar;
Ralf, Richard (Ramiro) e Sornoza (Jadson); Vagner Love (Pedrinho), Gustavo e Clayson. Tec. Fábio Carille
São Paulo
Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reialdo;
Luan, Everton (Jucilei) e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Gonzalo Carneiro.
Tec. Cuca
Tags: