O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na noite desta terça-feira, 7, no Monumental de Nuñez. A partida foi válida pela sexta e última rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
O River abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Julián Álvarez. Em posição irregular, o atacante encobriu Lomba. Aos 44, Sobis experimentou do meio da rua e deixou tudo igual. Na etapa final, aos 11, Rodrigo Moledo foi derrubado na área por Lollo. Na cobrança do pênalti, Sobis marcou o segundo. Quando a partida parecia com a vitória assegurada aos gaúchos, aos 47, Lomba soltou um cruzamento no pé de Lucas Pratto, que não perdoou.
Com o resultado, o Internacional terminou em primeiro lugar na chave com 14 pontos. Agora os gaúchos ficam na torcida por outros resultados para terminar com a segunda melhor campanha da competição. E o River finalizou com 10 pontos na segunda colocação.
Agora o Internacional aguarda o sorteio no dia 13 de maio, na sede da Conmebol, para definir o seu adversário nas oitavas de final. Pelo Brasileirão, os gaúchos voltam a campo no domingo quando recebem o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.
Tags: