Depois de vencer por 2 a 0 na partida de ida, o Corinthians bateu novamente o Deportivo Lara pelo mesmo placar na tarde desta quinta-feira, 30, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto foi disputado no Estádio Metropolitano de Lara.
A equipe dirigida por Fábio Carille chegou ao gol aos 32 minutos do primeiro tempo. Jadson cobrou falta pela direita, e Júnior Urso apareceu entre os zagueiros para desviar de coxa. Aos nove minutos da etapa complementar, Fagner fez boa jogada e cruzou para Sornoza aumentar o placar.
Na próxima fase, o Alvinegro espera o vencedor do duelo entre Cerro-URU e Montevideo Wanderers-URU, também nesta quinta-feira. Como o primeiro embate terminou 0 a 0, quem sair vitorioso assegura a vaga para as oitavas de final. O confronto será realizado apenas após a Copa América, em julho.
O Corinthians volta a campo para disputar outro mata-mata, desta vez precisando vencer por dois ou mais gols de diferença. O Timão enfrenta o Flamengo, terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil. No primeiro confronto, os cariocas venceram por 1 a 0, em Itaquera.
Tags: