Depois de um primeiro tempo sem bola na rede, o River Plate marcou três gols na etapa final e venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 pela partida de volta da final da Recopa Sul-Americana. O duelo foi disputado no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O resultado reduziu a pó a vantagem trazida pelo Furacão, na vitória de 1 a 0 no primeiro jogo, na Arena da Baixada.
A equipe argentina abriu o placar aos 18 minutos da segunda etapa, com Fernandez, que cobrou pênalti, parou em Santos, mas aproveitou o rebote para marcar. Aos 46 minutos, prato recebeu lançamento e fuzilou para fazer. Ainda deu tempo para Suárez fechar a contagem.
Agora, o Furacão, que ainda não conseguiu vencer fora de casa com seu time principal na temporada, volta suas atenções para a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
O Athletico volta agora sua atenção para o Brasileirão. O time recebe o Fluminense neste domingo, na Arena da Baixada, para a sexta rodada. A partida está prevista para as 16 horas.
Tags: