Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Postado às 09h45 | 24 Jul 2019 | Redação Palmeiras só empate com o Godoy e jogadores se revolta com vaias da torcida

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras Felipe Melo diz que jogadores estão fazendo autocrítica

Do globoesporte.com

Depois de uma sequência de quatro jogos como visitante, sendo os três últimos longe da cidade de São Paulo, o Palmeiras se prepara para voltar a jogar em casa. Mas, no sábado, o duelo contra o Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro, pode representar alguma resistência de parte de seus torcedores.

Em Fortaleza e em Mendoza, o elenco conviveu com protestos de uma organizada. Antes, em abril, o ônibus já havia sido alvo de ataques dias depois da eliminação no Campeonato Paulista.

Durante o aquecimento para o jogo contra o Godoy Cruz, que terminou em 2 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, alguns palmeirenses presentes no estádio Malvinas Argentinas ofenderam jogadores e o auxiliar Paulo Turra.

Dudu, ídolo palmeirense nas conquistas recentes do clube, foi chamado de "chorão" em coro que pedia sua saída do clube. Mas houve também outros palmeirenses que optaram por apoiar o time.

– Não tem resposta (aos críticos). Tenho de dar resposta dentro de campo. Sempre fiz o melhor para o Palmeiras, sempre me dediquei e vou continuar me dedicando para fazer um ano muito bom junto com a equipe – disse Dudu.

– Estamos fazendo nosso trabalho como sempre fizemos. Quando se perde um ou dois jogos no Palmeiras, é uma pressão muito grande. Tem que saber lidar com isso. Sabemos o que temos de fazer e vamos continuar trabalhando – declarou Bruno Henrique.

LEIA MAIS NO GLOBOESPORTE.COM

Tags:

Palmeiras
Libertadores
Gofoy Cruz
Argentina

voltar