Sexta-Feira, 03 de maio de 2024

Postado às 10h15 | 19 Ago 2019 | Redação Fluminense demite técnico Fernando Diniz após derrota para o CSA no Maracanã

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense Diniz deixa o Tricolor carioca no 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos

Em nota oficial publicada na manhã desta segunda-feira, 19, a diretoria do Fluminense comunicou o desligamento do técnico Fernando Diniz. O treinador não resistiu a derrota para o CSA no último domingo, 18, no Maracanã. A entrada na zona de rebaixamento foi a gota d'água para que treinador e clube encerrassem o contrato.

"O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira. A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente", diz o breve comunicado.

Diniz deixa o Tricolor carioca no 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos, e a segunda pior defesa do torneio, atrás apenas da Chapecoense. Em toda a temporada de 2019, o Fluminense de Diniz jogou 44 jogos, venceu 18, empatou 11 e perdeu 15. Neste ano, o Tricolor marcou 71 gols e sofreu 48, tendo 49,2% de aproveitamento.

O auxiliar técnico Marcão, que chegou ao clube no meio do ano, assume a equipe interinamente. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em São Paulo.

Tags:

Fernando Diniz
Fluminense
CSA
Maracanã
Brasileirão

voltar