O técnico Luciano Quadros afirmou que teve contato com o Potiguar e não descartou um acerto com o alvirrubro mossoroense. O profissional afirmou que voltará a ter contato com o presidente do clube, Benjamim Machado, nos próximos dias para um possível entendimento contratual.
“Há uns 10 dias, tive uma conversa com o Benjamim, mas algo informal. Não conversamos sobre o clube e os seus projetos; conversamos basicamente sobre os atletas que defenderam o Potiguar neste ano e que trabalharam comigo recentemente e que foram campeões da Copa Rio pelo Bonsucesso. Deixamos para conversar depois, o que pode acontecer nesses dias. Não tenho prazo, mas acho que até segunda-feira devemos ter um novo contato”, informou Quadros ao Blog de Marcos Santos.
O treinador admitiu interesse em realizar um trabalho no clube mossoroense visando abertura de mercado no futebol do Nordeste em sua carreira. Se fechar, o Potiguar será o seu primeiro clube no futebol da região.
“Ultimamente, a minha atuação foi no futebol carioca e paulista. O Nordeste seria pela primeira vez. O Potiguar terá o Estadual e a Série D no próximo ano e o seu projeto pode encaixar dentro daquilo que eu penso. O Nordeste é um mercado de visibilidade; tenho interesse, sim”, disse.
Luciano Quadros tem 45 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Foi jogador de futebol e teve a nacionalidade dupla, Brasil/China, por conta de suas atuações no futebol chinês. Como “professor da bola”, iniciou a carreira há sete anos.
Recentemente, ele foi campeão da Copa Rio treinando o Bonsucesso e trabalhou com o zagueiro/volante Wallace, o lateral-esquerdo Ricardinho, os meias Lucas Santos e Giovanni e o atacante Vinicius Carvalho – esses atletas defenderam com destaque o Potiguar no Campeonato Estadual deste ano.
No Rio, além do Bonsucesso, Quadros treinou o Sampaio Corrêa/RJ, Audax e a Cabofriense. No futebol paulista, já trabalhou na Matonense, Marília, Linense e Taboão da Serra.
Tags: