O Potiguar visita o Assu nesta quinta-feira (9) para tentar a reabilitação no Campeonato Estadual. O alvirrubro perdeu para o Santa Cruz na estreia por 1x0, em casa, enquanto o “Camaleão do Vale” empatou com o Palmeira, em Goianinha. O duelo começa às 20h, no estádio Edgar Montenegro, na cidade de Assú.
O alvirrubro deverá ter apenas uma mudança em relação ao time da estreia, no caso a entrada do zagueiro Roberto Júnior no posto de Alexandre, que se recupera de uma virose. Contratado junto ao futebol carioca, Roberto fará sua estreia. O seu nome apareceu ontem no sistema eletrônico da CBF, ganhando condições de jogo.
O atacante Mayquinho foi testado durante o treinamento desta quarta-feira, mas deverá seguir como opção no banco. No jogo contra o Santa Cruz, o ataque, pouco produziu. O setor deve seguir improvisado com os meias Denilson e Marcelo Cabral.
No Assu, o time não terá o goleiro Agenor e o zagueiro Weder Silva, que foram expulsos na partida contra o Palmeira. Em compensação, o Alviverde do Vale ganhou quatro reforços regularizados nesta quarta-feira na CBF, no caso o zagueiro Anderson, o volante Lano, os meias Eduardo e Juninho Paraíba e o atacante Bill.
TRIO FEMININO
O duelo entre Assu e Potiguar será histórico. Pela primeira vez, no futebol estadual, a partida terá o comando feminino, com Mariana Regina no apito e assistência de Edilene Freire e Luciana Silva.
FICHA TÉCNICA
Local – Edgar Montenegro
Horário – 20h
Árbitra – Mariana Regina
Assistentes – Edilene Freire e Luciana da Silva
Potiguar
Fabinho, Rossales, Roberto Júnior, Wallace Ferreira e Jefferson; Wallace Rato e Léo Henrique; Mikael (Mayquinho), Marielson, Denilson e Marcelo Cabral (Mayquinho). Tec. Luciano Quadros
Assu
Yuri, Walber, Toni (Anderson), Luan e Dieguinho; Lano, Danilo, Renatinho Carioca e Eduardo; Manu e Hailtinho (Bill). Tec. Jocian Bento.
Tags: