Uma das grandes sensações da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, o Visão Celeste decepcionou nesta temporada e perdeu as três partidas que disputou na edição 2020 da Copinha. Na noite desta quinta-feira, 9, o time potiguar perdeu para o Novorizontino por 8 a 3. O confronto foi disputado no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.
Os paulistas chegaram a abrir 7 a 0 no primeiro tempo. O massacre começou logo aos 4 minutos com Pedro Mantovani. Daniel marcou o segundo aos 16. Cinco minutos depois Diogo aumentou. O quarto foi marcado aos 31 por Gabriel Neris. Aos 37 Wenison marcou o quinto. Vitor Tattavito marcou o sexto aos 41 e novamente Gabriel Neris assinalou o sétimo.
Zé Augusto de falta marcou o primeiro dos potiguares aos 13 minutos da etapa complementar. O oitavo gol do Novorizontino veio através de Pedro Mantovani. Marcos Guilherme aos 43 e 46 descontou para o Visão.
O resultado classificou o time do interior paulista em primeiro no Grupo 4 da Copinha. A equipe somou sete pontos. O segundo da chave foi o Botafogo/RJ, que também ficou com sete pontos e perdeu a liderança pelo saldo de gols. O Noroeste terminou a competição em terceiro, com três pontos. Já o Visão Celeste terminou a fase de grupos do torneio com três derrotas em três jogos e nenhum ponto somado.
Tags: