Do globoesporte.com
A partida contra o Independiente Del Valle será o quarto jogo decisivo do Flamengo no ano. A sequência de decisões - até agora todas bem-sucedidas, com dois títulos conquistados - é encarada pelo volante Willian Arão como algo positivo para o time. Na avaliação dele, a equipe vem criando uma casca para jogar finais que dá mais confiança para buscar o título da Recopa, nesta quarta-feira, no Maracanã.
- Isso faz com que a gente crie uma casca. Toda vez que a gente chega numa final, já estamos habituados. Temos mais coragem, sabemos como nos comportar. Isso faz uma marca e manda um recado para os adversários. É uma série de coisas que vai juntando para que a gente possa chegar depois e ter essa confiança. Os treinos fazem com que a gente tenha mais confiança. Quando você chega numa final e ganha, nosso pensamento é que com certeza vai dar certo - analisou Arão.
O volante minimizou também os possíveis desfalques do Flamengo para a final. Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha estão lesionados e, embora não estejam descartados, provavelmente não estarão em campo, no Maracanã.
- A gente montou um elenco forte para isso. Para chegar nestes momentos. É natural que se tenha um desfalque ou outro. Estamos jogando domingo e quarta. Tenho certeza que quem entrar vai dar conta, se tivermos mesmo estes desfalques - destacou Arão.
Leia outros trechos da entrevista de Arão clicando AQUI
Tags: