Da Conmebol
Um Gre-Nal histórico será protagonizado na Fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores 2020. Nesta quarta-feira (26/2), o Internacional bateu o Tolima-COL por 1-0 no Beira-Rio e carimbou vaga para o Grupo E da Copa, o mesmo do rival Grêmio. Os rivais do Rio Grande do Sul nunca se enfrentaram em uma edição de Libertadores.
O Internacional conseguiu a vaga graças a um gol de Paolo Guerrero, ainda no primeiro tempo. Gol não, golaço! A jogada começou com o goleiro Marcelo Lomba, teve participação especial de D'Alessandro e morreu nos pés do artilheiro. D'Ale, aliás, foi expulso e desfalcará o time na estreia na competição, na próxima terça-feira contra a Universidad Católica no Chile.
O Inter também contou com a grande fase de seu goleiro para parar os colombianos. Marcelo Lomba fez uma defesa espetacular no primeiro tempo e mais uma vez saiu de campo sem ser vazado. São quatro jogos do Inter na Copa e nenhum gol sofrido. Vale lembrar que um empate por 1-1 daria a vaga ao Tolima por conta do gol marcado fora de casa.
Com um Gre-Nal histórico garantido, o Grupo E será uma das grandes atrações da Libertadores. O América de Cali-COL completa a chave.
Tags: