Terça-Feira, 11 de fevereiro de 2025

Postado às 09h00 | 27 Fev 2020 | Redação Após vexame, Atlético-MG demite Dudamel, toda a comissão técnica e diretores

Crédito da foto: Bruno Cantini/Agência Galo Rafael Dudamel durante jogo entre Atlético-MG e Afogados, pela Copa do Brasil

O Atlético-MG comunicou na madrugada desta quinta-feira, 27 de fevereiro, três demissões do clube: do diretor de futebol Rui Costa, do gerente de futebol Marques e do técnico Rafael Dudamel após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Afogados-PE, na noite desta quarta-feira, 26, no interior de Pernambuco. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube.

Dudamel deixa o Galo com péssimos números: em 10 jogos, foram 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, fora as eliminações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. O Atlético-MG comunicou na madrugada desta quinta-feira, 27 de fevereiro, três demissões do clube: do diretor de futebol Rui Costa, do gerente de futebol Marques e do técnico Rafael Dudamel após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Afogados-PE, na noite desta quarta-feira, 26, no interior de Pernambuco.

Rui Costa estava no cargo desde abril de 2019, enquanto Marques trabalhava para o time desde outubro de 2018.

O Atlético também anunciou que, contra o Boa Esporte, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, a equipe será comandada por James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa.

Tags:

vexame
Atlético/MG
Dudamel
comissão técnica
diretores

voltar