A diretoria do Potiguar elegeu um culpado para a improdutividade do time nos últimos jogos do Campeonato Estadual: a imprensa. O presidente Benjamim Machado comunicou nesta quarta-feira (26) que ninguém concederá entrevista até o jogo deste domingo (1°) contra o Globo, em Ceará-Mirim, valendo pela 3ª rodada da competição.
O assessor de imprensa do clube, Yhan Victor, confirmou o impedimento. Indagado se o motivo seria um repúdio às críticas da mídia especializada, Yhan disse “que sim”.
Desde a saída do técnico Luciano Quadros e também de jogadores, o alvirrubro caiu de forma considerável o rendimento nos jogos, o que refletiu o questionamento da imprensa. A falta de viabilidade e a agilidade da diretoria em trazer as peças de reposição (reforços) também foram alvo de críticas nas últimas semanas.
No entanto, ao proibir os atletas de dar entrevista, impossibilitando a produção de conteúdos (audiovisual e escrita) para a imprensa, a diretoria alvirrubra se mostra insensível e antipática aos questionamentos, que são absolutamente permitidos em um regime democrático.
Ainda assim, tal medida é pouco prudente, porque penaliza o torcedor que fica órfão das notícias sobre o seu time e, sobretudo, os patrocinadores do próprio clube, pois, sem conteúdo, suas marcas não são visualizadas.
NOVO LATERAL
A assessoria de imprensa do time informou a chegada de um novo lateral-esquerdo: Diego Tavares, 31 anos. O atleta se apresentou ontem e estava parado. Seu último clube foi o Batatais/SP. Chegou calado e saiu mudo, infelizmente.
Tags: