Marcos Santos/Da Redação
Com a confirmação da volta dos treinos e da retomada do Campeonato Estadual, a diretoria do Potiguar deverá se movimentar para reorganizar o departamento de futebol profissional e planejar o restante da temporada. O time foi desativado em março quando a competição foi paralisada por conta da pandemia da Covid-19, e liberou todos os atletas.
De momento, conforme repassou a assessoria de imprensa do clube, o Potiguar tem 10 jogadores com contrato em vigência, no caso os goleiros Fabinho e Wadson, os zagueiros Lelo e Wallace Ferreira, os volantes Aleson (base), Hudson e Judson, o meia Mikael, e os atacantes Raul Palominha e Fabinho Cambalhota.
Nesta quinta-feira, 9, o presidente Benjamim Machado prometeu dar entrevista à imprensa mossoroense para informar as providências e os planos que estão sendo feitos nessa retomada do futebol do clube. Com isso, o dirigente irá por fim a “lei do silêncio”, iniciada em março por decisão própria em protesto aos questionamentos de alguns integrantes da mídia especializada.
WILSON
Um dos reforços do Potiguar para a sequência da temporada poderá ser o meia Wilson, que é ídolo da torcida alvirrubra, e que atualmente está defendendo o América/RN, mas sem espaço na equipe natalense. Em entrevista à 98 FM de Natal, na noite desta terça-feira, 7, Benjamim admitiu a possibilidade de recontratar o jogador.
Matéria completa na edição impressa do Jornal de Fato desta quinta-feira, 9
Tags: