A assessoria de comunicação do Potiguar anunciou na manhã desta sábado, 12, a saída do técnico Everton Goiano do comando da equipe. Segundo a nota publicada pelo clube, o treinador procurou a diretoria e pediu seu desligamento.
Goiano comandou a equipe mossoroense em quatro oportunidades. Foram dois empates e duas derrotas. Empatou com Palmeira, pelo Campeonato Estadual, e Globo, em amistoso de preparação para a Série D. As derroas foram para América e ABC. Ambas pelo Estadual.
A reportagem apurou que treinador não estava conseguindo implementar sua filosofia de jogo na equipe. Ele percebeu que o trabalho não surtiu efeito no time e pediu a diretoria para deixar o Time Macho.
Ainda de acordo com o comunicado do Alvirrubro, o coordenador da preparação física, Állan Frederico, vai assumir o time interinamente até a chegada de um novo nome para treinar a equipe. A diretoria espera anunciar o nome do novo comandante antes da estreia na 4ª divisão nacional.
O Potiguar estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, 20. Os mossoroenses recebem o Frei Paulistano, às 15h30, no Estádio Nogueirão.
Confira comunicado do Potiguar:
O departamento de futebol do Potiguar comunicou na manhã deste sábado, 12, que técnico Everton Goiano não comandará mais a time na sequência da temporada. O profissional se reuniu com a diretoria, pedindo seu desligamento da equipe, no qual foi atendido pela diretoria.
Everton Goiano assumiu o Potiguar em quatro oportunidades, com retrospecto de duas derrotas e dois empates. O Potiguar agradece o profissional pelos serviços prestados desde julho, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Para a semana de preparação da estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o coordenador da preparação física, Állan Frederico, assumirá o time interinamente. A diretoria trabalha na contratação do novo técnico antes da estreia, diante do Frei Paulistano/SE, que acontecerá no próximo domingo, 20, ás 15h30min, no estádio Nogueirão.
Tags: