A assessoria de comunicação do Potiguar emitiu nota no início da noite desta quarta-feira, 7, informando que o setor jurídico do Alvirrubro protocolou um agravo de instrumento representando a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) contra a decisão do Ministério Público do Rio Grande do Norte de interditar o Estádio Nogueirão, em Mossoró, para todas as atividades (treinos, jogos).
Na nota, o clube diz que verifica a possibilidade de jogar no Estádio Edgarzão, em Assu, se todos os laudos da praça esportiva estiverem em ordem suas partidas como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria do time mossoroenses estuda até a possibilidade de desistir da competição caso não possa atuar na cidade vizinha.
“Caso o estádio Edgarzão não estejam com seus laudos validados para sediar os jogos, e também mediante as dificuldades financeiras que o clube atravessa neste momento, estudaremos a possibilidade entrar com pedido de desistência a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, da competição nacional”.
Por fim, o Potiguar critica gestões passadas da LDM, como também a falta de apoio do poder público local.
“Infelizmente é inconcebível numa cidade do porte de Mossoró/RN, o Potiguar não poder treinar e jogar por conta de más gestões a frente da LDM, como também por falta de apoio do poder público”.
Confira íntegra da nota:
O Potiguar recorreu nesta quarta-feira, 07, da decisão da judicial que interditou o estádio Nogueirão. O setor jurídico do clube, protocolou um agravo de instrumento representando a Liga Desportiva Mossoroense - LDM, no intuito de reverte a sentença proferida pela justiça para liberação do uso do estádio.
No entanto, o clube já está verificando as condições dos laudos do estádio Edgarzão, em ASSU/RN, afim de que possa receber, os restantes dos jogos do Alvirrubro pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
Caso o estádio Edgarzão não estejam com seus laudos validados para sediar os jogos, e também mediante as dificuldades financeiras que o clube atravessa neste momento, estudaremos a possibilidade entrar com pedido de desistência a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, da competição nacional.
Infelizmente é inconcebível numa cidade do porte de Mossoró/RN, o Potiguar não poder treinar e jogar por conta de más gestões a frente da LDM, como também por falta de apoio do poder público.
Tags: