Por globoesporte.com
O técnico Adilson Batista deve deixar até domingo a UTI de um hospital de Curitiba, onde está internado após ter sofrido um infarto na quinta-feira. Ele passou por dois cateterismos e, segundo a família, tem se recuperado bem. A tendência é que o treinador fique em observação por mais duas semanas.
Ao Globo Esporte Paraná, o médico que operou o técnico informou que Adílson Batista está consciente, conversando na UTI e será avaliado para ir ao quarto neste sábado ou no domingo.
O boletim médico atualizando o estado de saúde do técnico deve ser divulgado entre a tarde deste sábado e a manhã de domingo.
Adílson Batista tem 52 anos e está sem clube desde a saída da Raposa, em março de 2020. O clube mineiro, inclusive, se pronunciou nas redes sociais e desejou "pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista".
Em 2019, Adilson comandou o Ceará. Ele já tinha trabalhado também por Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG, entre outros clubes.
Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), Adilson mora em Curitiba e, antes da pandemia de Covid-19, comparecia a vários jogos na Arena da Baixada. Ele é, inclusive, sócio-torcedor do Furacão.
Tags: