O Potiguar decepcionou no amistoso diante do Campinense, em Campina Grande (PB). Sofreu uma goleada por 5 a 0 e mostrou a fragilidade de um time formado de última hora para disputar o Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. Antes, o alvirrubro havia empatado em jogo treino com a seleção da cidade de Baraúna.
Segundo o radialista Jaedson Freitas, que cobriu o jogo, o Potiguar exibiu fragilidade em razão da completa falta de entrosamento e jogadores fora de forma.
O Campinense abriu o placar aos 14 minutos com Kadu, depois de o Potiguar até ter duas chances na bola parada do ala Telles. Muitos erros de passes principalmente do time da casa, que entrou em campo com o time reserva e somente na segunda etapa usouo chamado time titular.
Na volta do intervalo, com 10 mudanças, o Campinense foi para cima e logo aos 4 minutos fez o segundo com Allef. O Potiguar fez três substituições em seguida, mas sem efeito positivo. O time acabou sofrendo o terceiro aos 14 minutos num rápido contra-ataque, com Sergio Vinicius.
O melhor momento do alvirrubo mossoroense foi aos 22 minutos, mais uma vez na bola parada com Telles, que acabou acertando a trave após cobrança de falta.
A goleada tomou maiores proporções aos 30 minutos: Marcos Nunes arriscou de fora da área, chute forte, para fazer Campinense 4 x 0 Potiguar. Sergio Vinicius marcou mais um aos 35 minutos. O
Final de partida Campinense 5 x 0 Potiguar no estádio Amigão em Campina Grande.
O time base do Potiguar formou com Roque; Jair, Weverton, Oseias e Telles; Neves, Hudson, Ives e Zé Milton; Ítalo e Madson. Tec: Luís Miguel.
Tags: