O Potiguar fez um treino técnico e tático na tarde desta sexta-feira, 12, no campo da Ufersa. O técnico Luciano Quadros aproveitou para acertar o posicionamento tático da equipe e testar algumas peças a fim de encontrar a melhor formação.
Na defesa, ele manteve o miolo da zaga com Jheann Santos e Oséas, bem como o ala-esquerda Berriel, no entanto, trocou uma peça da ala-direita, entrando Sandro no posto de Mikael.
No meio de campo, Luciano Quadros iniciou a atividade com Jair Pitbull, Jozicley e Mayron, o mesmo tripé do último jogo, mas depois sacou Pitbull para entrada de Filipe Silva. Jozicley e Mayron também saíram para os lugares de Fernando e Walber, respectivamente.
Filipe Silva e Walber, contratados como reforços, poderão assim estrear na próxima partida.
No ataque, o treinador manteve Mayquinho e Alexandre Talento e pôs Dodô na vaga de Madson, que está lesionado. Depois, Zé Flores foi testado. Este último também é contratado ao futebol carioca e vive expectativa da estreia.
Neste sábado, o time volta aos trabalhos, dando sequência na preparação visando o próximo jogo, cuja data ainda está indefinida pela Federação estadual de futebol. O duelo contra o ABC, previsto para amanhã, foi adiado por conta da participação do alvinegro de Natal na Copa do Nordeste.
A propósito, Luciano Quadros gostou da folga na tabela, pois ele ganhou um tempinho a mais para treinar a equipe e condicionar os atletas fisicamente, visto que muito deles chegaram com a condição física bem abaixo do ideal.
DISPENSAS
Por deficiências técnicas, a diretoria decidiu dispensar sete jogadores: os laterais Caique e Diego Alan, o volante Barreto, os meias Netinho, Zé Milton e Nilsinho, além do atacante Romário.
Caique, Diego Alan e Barreto sequer chegaram a estrear.
Tags: