O Potiguar acertou com mais três jogadores para a sequência do Campeonato Estadual. São eles: os goleiros Caio Borges e Érico e o defensor Wallace Ferreira. Os dois últimos são conhecidos do torcedor mossoroense.
Caio Borges, 27 anos, é procedente do futebol carioca e estava defendendo o River, do Piauí. Recebeu o convite do empresário Alan Paschoal, parceiro do Potiguar, no que foi aceito. O arqueiro é formado nas bases do Flamengo/RJ, onde atuou dos 15 aos 20 anos.
Além de Flamengo e River, Caio Borges defendeu o Bomsucesso, América, São Cristóvão e Nova Iguaçu, todos do Rio.
Já o defensor Wallace Ferreira disse apenas um “até logo” ao Potiguar, pois o atleta está de volta ao alvirrubro, após ter se desligado há sete meses.
Na última vez, Wallace alegou falta de valorização da então gestão, o que motivou para sua saída. Agora, com o clube com outra administração e nova parceria, o jogador aceitou o convite para o retorno.
Wallace é benquisto com o torcedor alvirrubro que o chama de Xerife.
O goleiro Érico, 41 anos, retorna ao futebol depois de dois anos parado. Ele foi revelado pelo Potiguar em 1997, rodou por vários clubes do Brasil, tendo conquistado vários títulos, e o seu último clube foi o Mossoró EC em 2018.
Todos os três ainda serão anunciados oficialmente pelo Potiguar, o que deverá ocorrer até o final da tarde desta quarta-feira, 17.
Tags: