Marcos Santos/Da Redação
No amistoso de preparação em que o Potiguar venceu o Sousa/PB por 2x1 no último sábado, 3, o goleiro Caio Borges foi um dos destaques do alvirrubro. Ele defendeu um pênalti e fez pelo menos outras três boas defesas, as quais garantiram a vitória do time mossoroense.
Mesmo sendo um jogo-teste, o arqueiro valorizou o resultado e afirmou que, quando entra em campo, seja valendo três pontos ou amistoso, encara o desafio com a mesma dedicação e importância.
“Eu costumo dizer o seguinte: não existe jogo valendo três pontos e amistoso, pra mim todo jogo é na vera. Quando saio de casa deixo a minha esposa, minha filha, deixo uma família, então não vim aqui para brincar. Fico bastante feliz mesmo, porque foram defesas difíceis e que ajudaram o time a sair com a vitória”, comentou ele.
Formado nas bases do Flamengo/RJ, Caio foi contratado pelo Potiguar dentro do processo de reformulação feita pela nova gestão do clube, após parceria com o empresário Alan Paschoal. O goleiro aprovou o desempenho da sua equipe no duelo com o time paraibano.
“Avalição foi boa. Nós sabemos da qualidade do time do Sousa, eles não pararam, já nós tivemos essa parada aí, que quebrou um pouquinho o nosso ritmo. Mesmo assim, a gente conseguiu desempenhar um bom trabalho, fizemos o que o professor pediu, e isso foi muito importante”, disse.
Matéria completa na edição impressa do Jornal de Fato desta terça-feira, 6
Tags: