O Potiguar só teve motivos para comemorar nesta sexta-feira, 16. Pela 6ª rodada do primeiro turno do Estadual, a equipe alvirrubra venceu o Força e Luz, por 2 a 1. O atacante Zé Flores, valorizou o triunfo, o segundo do Potiguar na competição, e celebrou o primeiro gol como jogador profissional.
“Emoção única. Venho sonhando desde pequeno em jogar profissionalmente e também por esse momento. Primeiramente muito grato pelo gol e pela atuação da equipe. Estou muito feliz pelo gol, o meu primeiro como profissional e agora é dar continuidade no trabalho”, afirmou o jogador, de 21 anos.
Zé Flores também ressaltou a importância do técnico Luciano Quadros para ter levantado a equipe alvirrubra e evoluído na competição e falou sobre o ambiente positivo entre o elenco. “Creio que todo jogador precisa de confiança. E isso o Luciano Quadros tem passado para mim e também ao grupo, para que nos doemos dentro de campo e façamos o nosso melhor durante os jogos e treinos também”.
“É um clima maravilhoso. Somos uma família, um apoiando o outro. Nosso ambiente é muito bom, de amizade, de muito profissionalismo. Isso é muito importante dentro de um grupo e essa união está fazendo a diferença dentro do campo”, completou o atleta, que é primo de Erick Flores, atacante da Portuguesa/RJ, e que começou a carreira no Flamengo/RJ.
Emocionado, Zé Flores dedicou o gol aos seus pais, grandes incentivadores da carreira do atacante. “Quero dedicar o gol a minha mãe e ao meu pai que me apoiam desde pequeno. Momento especial, bastante especial. É uma sensação incrível”, contou.
EQUIPE
Depois da vitória de sexta, o time voltou aos trabalhos no dia seguinte iniciando preparação para o duelo com o ABC, na próxima quarta-feira, 21, em Natal. O apoiador Jefinho Alves, que se contundiu durante jogo com o Força e Luz, será reavaliado. (Fonte: Ascom Potiguar)
Tags: