Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 10h15 | 20 Abr 2021 | Redação Atacante Madson mostra evolução e indica semelhança com Jefinho

Crédito da foto: Léo Moura/Potiguar Atacante Madson, do Potiguar

Por Marcos Santos - Repórter do JORNAL DE FATO

O atacante Madson está em alta no Potiguar. Nos últimos dois jogos com a nova equipe, ele fez dois gols e teve boa atuação. Na penúltima partida diante do Palmeira, ele entrou no segundo tempo e, na última contra o Força e Luz, começou entre os titulares.

Para o jogo contra o ABC nesta quarta-feira, 21, em Natal, o técnico Luciano Quadros não decidiu se mantém Madson na equipe ou se traz de volta Alexandre Talento como referência de ataque. Contra o Força e Luz, Alexandre foi acionado somente no 2º tempo, já que passou dois dias ausentes dos treinos poupado devido a um desconforto muscular. Contra o Palmeira, foi titular.

Independente de quem for escolhido, Madson está tranquilo.

“A gente vem sempre treinando para fazermos o nosso melhor e mostrar para o professor a capacidade de futebol que temos. Estamos trabalhando todos os dias para isso e tenho a certeza de que vamos ter uma disputa sadia”, disse.

Madson está vivendo a sua segunda temporada como atleta profissional do Potiguar, clube de origem. Aos 21 anos, ele demonstra nos jogos estar em evolução e anima os alvirrubros para surgimento de um “novo Jefinho”.

Em 2019, Jefinho foi o principal artilheiro do Potiguar e do Estadual com 14 gols e logo se transferiu para outros clubes, como ABC, Cuiabá e Operário/PR. Atualmente, Jefinho defende as cores do Sampaio Corrêa/MA.

A propósito, Madson tem semelhança com Jefinho. Atacante alto, magro, de passada larga, e definidor.

No mês passado, o atacante se afastou das atividades por questões extracampo. O atleta voltou com fome de bola e ralando muito, dando a entender que os problemas foram resolvidos. Focado, ele quer mesmo é ajudar o Potiguar na competição e seguir firme na carreira.

Natural de Macau, Madson tem 21 anos e vem jogando na função central, fazendo referência na área. Mas, o atleta disse que, se precisar, também atua pelos lados do campo.

“Sempre fui atacante de área, mas estou à disposição do professor Luciano (Quadros) para jogar, seja como ponta ou como referência na área. Hoje, onde precisar, vou ajudar o time ao máximo”, concluiu.

Tags:

Madson
atacante
futebol
Potiguar
Mossoró
Campeonato Potiguar

voltar