Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 09h30 | 24 Abr 2021 | Flamengo mira título da Guanabara no duelo com o Volta Redonda

Crédito da foto: Divulgação Rogério Ceni decidiu mesclar o time para a “decisão” deste sábado

Rio – O Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida que pode valer o título da Taça Guanabara. O Rubro-Negro fatura a taça com uma vitória, o mesmo acontece com o Voltaço. Em caso de empate, a equipe da Gávea perde a chance de ser campeã e o Volta Redonda terá que secar o Fluminense, que encara o Madureira, no domingo, para comemorar.

O Flamengo não terá força máxima. O técnico Rogério Ceni decidiu mesclar a equipe e poupar alguns titulares no duelo. Ele relacionou todos os principais jogadores, mas a ideia é deixar alguns deles no banco de reservas, baseado em avaliações físicas que serão realizadas até este sábado. No horizonte há a partida contra o Unión La Calera, pela Libertadores, na próxima terça-feira, 27, no Maracanã.

Um desfalque certo, mas por questões físicas, é o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador realizou exame nesta sexta-feira após sentir incômodo na coxa. O teste não apontou lesão, e sim uma grande fibrose, e o defensor está realizando tratamento.

O provável time deve ser Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luis; Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho.

No Volta Redonda, o técnico Neto Colucci manteve o mesmo time dos últimos e garantiu que não irá mudar o estilo de jogo. “Claro que você vai fazer um ajuste ou outro, uma estratégia ou outra, mas precisamos e vamos manter a nossa característica de jogar para a frente, tentar ser agudo, marcar pressão, de quando precisar marcar atrás também. O Volta Redonda será o mesmo para buscar esta vitória e o título”, disse.

Alef Manda, artilheiro da competição com 9 gols, é uma das principais esperanças do time do interior.

 

Tags:

flamengo
volta redonda
guanabara

voltar