O Potiguar volta a campo neste domingo, 9, para enfrentar o Assu, na tentativa de se reabilitar no 2º turno do Campeonato Estadual. Na estreia, o alvirrubro foi surpreendido pelo Santa Cruz de Natal na derrota por 3x0, enquanto o “Camaleão do Vale” empatou em casa com o Palmeira por 1x1. O duelo começa às 15h, no estádio municipal Leonardo Nogueira.
Os jogadores que não atuaram no último jogo devem seguir desfalcando o time mossoroense, a exceção do meia Mayron. Ele treinou durante a semana e poderá ser opção durante o jogo ou até mesmo iniciar entre os titulares. Já o zagueiro Wallace Ferreira e o ala Berriel seguem se tratando e as chances de atuação não são favoráveis.
Mais uma vez, o técnico Luciano Quadros não estará na beira do campo orientando os atletas, já que foi expulso na ultima partida e agora terá de cumprir suspensão automática. Na penúltima partida, ele havia também ficado de fora por acumulo de cartões. O preparador físico Állan Frederico é quem deve passar as instruções.
Durante a semana, os alvirrubros se cobraram por resultado, entendem que o time tem potencial e pode muito bem reagir na competição, assim como fez na reta final do 1º turno. Por isso, o sentimento é de buscar os três pontos diante do Camaleão do Vale para voltar a brigar por classificação à final do returno.
No Assu, o técnico Paulo Pereira ganhou três reforços para a partida. O zagueiro Davi Ceará, o volante Anderson e o atacante Ruan Café foram regularizados nesta sexta-feira na CBF e podem estrear. No entanto, o treinador não antecipou se começa com algum deles entre os titulares ou se serão opções para o decorrer do jogo.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Nogueirão
Hora – 15h
Juiz – Zandick Gondim Alves
Assistentes – Matheus Lacerda e Everton Miller
POTIGUAR - Luiz Felipe, Sandro, Jheann Santos, Elias e Romarinho; Filipe Silva, Jefinho Alves e Walber; Alexandre Talento, Madson e Zé Flores. Tec. interino Állan Frederico
ASSU - Júlio César, Pantera, Marcelo Assu (Davi), Gegê e Nininho; Russo, Pedro Paulo (Anderson), Marielson e Wesley; Vander e Joedson (Ruan Café). Tec. Paulo Pereira
Tags: